Flanar por Paris (quase) sem rumo é sempre uma boa inspiração

Neste passeio com mini-ensaio em Paris, Monique e Pedro Aurélio conheceram um pouco mais da história dos monumentos, cultura e curiosidades do dia a dia do parisiense.

Uma caminhada descontraída, sem pressa, desde o Palais de Chaillot, no Tracadero, tendo a Torre Eiffel como ‘anfitriã’, até a Paris dos nossos sonhos aos pés da Notre-Dame. Flanamos o dia todo, aportuguesando o verbo em francês flâner, que numa tradução livre significa: caminhar tranquilamente sem rumo.

As paradas do mini-ensaio são programadas nesse modelo de serviço de passeio guiado com fotos. Uma programação descontraída para conhecer Paris com um olhar mais apurado de quem vive a cidade e seu cotidiano. É sempre uma enorme alegria passar esse dia juntos e não foi diferente com o Pedro Aurélio que vem a Paris há mais de 30 anos, um verdadeiro habitué.

Foi a partir nosso contato, das trocas de mensagens, que nasceu a confiança entre a gente, e, assim, a agenda do passeio. Desse encontro, saímos ainda mais inspirados, porque o Pedro Aurélio nos presenteou com o livro “A História Secreta de Paris”, do escritor inglês Andrew Hussey.

Merci infiniment aos dois por esse dia inesquecível em Paris!!!

Passeie com a gente em Paris e descubra o melhor que a cidade tem a oferecer.

Reservas e orçamentos de passeios guiados com mini-ensaios, ensaios fotográficos completos ou ainda viagem acompanhada, solicite pelo e-mail parisdomeujeito@gmail.com,  instagram facebook.

A gente se encontra em Paris!

À bientôt!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s